domingo, 25 de setembro de 2011

Amizade

A amizade é a relação mais bonita que pode existir entre duas pessoas. Sei lá, não pede nenhum requisito, nenhuma postura de nenhuma das partes, nenhum padrão é cobrado por ninguém. É algo que acontece tão naturalmente, algo que agente acaba sentindo tanta falta...

Amigo é aquela pessoa que te faz rir por experiências passadas, pelas que estão sendo vividas e pelas que estão por vir. É quem te conforta nos piores momentos. É com quem você inevitavelmente compete, de tanta admiração. É aquele que você encontra depois de meses, anos, e tem uma conversa de horas, como se ainda tivessem rotinas em comum. É com quem você, pelas mesmas possíveis muitas horas de conversa, não teria constrangimento nenhum de ficar em silêncio.

Amizade é tudo nessa vida meus caros. Tudo e mais um pouco!!!

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Vinícius de Moraes

Um comentário:

  1. Tocou no ponto fraco MEU GRANDE AMIGO: a Amizade!!!
    Acho sinceramente que no sétimo dia Deus criou o amigo, pra ficar conversando por horas a fio sobre absolutamente qualquer coisa, porque amigos podem falar o que quiserem!



    Ah, depois ele criou a cerveja pros momentos com amigos ficarem mais agradáveis!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir