sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agradecimento

Por Erik Lorenço
-----------------------------------------------------


Por favor, leiam até o final! É um texto simples, bem rápido de ler e que não vão se arrepender de ler. Quem puder me ajudar a divulgar agradeço!

Gratidão,
s. f.
1. Reconhecimento (por bem que se nos fez).
2. O ser grato.

Pois bem, 2012 foi um ano extremamente turbulento/difícil/agitado/conturbado. Um ano de muitas mudanças e de uma perda gigantesca, apesar do tamanho. Após uma noite muito mal dormida acordo com a pior noticia, que já recebi até hj. A morte de uma pessoa MUITO amada, MUITO querida, MUITO muita coisa para mim. É algo imutável, inacreditável, inexplicável, imensurável, inaqualquermerda...

Foi, e é, mt difícil ainda. Tenho td muito vivo ainda em minha memória! Desde como começou aquele dia, mt diferente, até a frieza e racionalidade, que não sabia que me era tão peculiar em tais momentos.

Muitos imaginam o que senti, mas poucos, muito poucos, realmente sabem o que senti. Apesar de não parecer mt sou bem reservado/introspectivo com relação a alguns assuntos. 

Naturalmente já observo muita coisa, neste momento então. Pude perceber a solidariedade/compaixão do ser humano, mesmo com algumas ou muitas diferenças são solidários a um momento como esse. Talvez porque se coloquem no lugar da pessoa. Não sei! 

UM MULTIRÃO!!! Apenas para dar um abraço, dizer um: “tamo junto” ou apenas um olhar onde eram ditas muitas coisas.

Caminhou-se um pouco mais e o ano se findando e quase mais um baque. Muita luta, muita união mas este conseguiu ser solucionado. Mas um susto!!!

A todas essas pessoas próximas, não tão próximas, muito próximas e irmãos que gostaria de agradecer. Este texto foi feito para todos vocês que de uma forma ou de outra estiveram “presentes” em todos estes momentos de qualquer forma (sms, facebook, ao vivo etc). Que serviram de apoio, me seguraram, me jogaram pra cima, me ouviram, choraram comigo ou por mim, que se preocuparam de uma forma geral.

Talvez, é talvez, eu não saiba expressar esse sentimento que tenho, por isso o motivo do texto. Gostaria que chegasse ao maior numero de pessoas possíveis pois é algo bem singelo, mas de coração e que pra mim tem muita valia. 

Alguns conseguem enxergar o meu carinho/ gratidão no meu sorriso característico (=D), no meu abraço aconchegante e no meu olhar de admiração. Outros não.
E pela sinceridade que tenho digo: “MUITO OBRIGADO por estarem do meu lado neste momento tão difícil!”

É algo simples, bem simples msm o que estou fazendo, mas que sei que entenderam o quanto significaram pra mim nisto td!

"..Eu sei que lá no céu ela tem vaidade
e orgulho..."

Um comentário: